Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

amigos*





















Eu no auge dos meu 18 anos, já vive coisas sem igual.
Mas em todas elas meus verdadeiros amigos estiverão ao meu lado... E se agora vc se dispos a me ler... Va até o fim.

O que é ser amigo de verdade?
* Ser amigo é ouvir que sua melhor amiga teve o "SUVACO"acediado por maluco qualquer...
Ser amigo é imitar o NEMO em pleno meio dia mesmo morrendo de sede...
Ser amigo é correr riscos, ou sair correndo e gritando feito uma louca...
Ser amigo é sempre dizer pra sua melhor AMIGA DE CABELO ROSA QUE VC A AMA...
Ser amigo é chorar por que vc queria que a dor dele fosse sua...
Ser amigo é colocar fogo no mundo ou em preconceitos banais...
Ser Um bom amigo é vc conseguir aceitar cada diferença de pinião, e saber que mesmo maus e inconsequente seus verdadeiros amigos serão sempre fieis e que sempre estarão ao seu lado...


-Ruth Costa-


*Meus amigos verdadeiros são meus MELHORES AMIGOS... > Edit Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário