Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

O que compõe...

Não me leio. Quase nunca.

Componho por destino, quem me Le sabe bem... Sou assim contradição, imenso oceano de desatinos, um alguém sem tempo pra perder achando que nunca vou poder resolver o que esta incorreto “vou e faço “, traço sempre metas para os meus dias- por mais que estas metas sejam simplesmente dormir.

Em dias me sinto melancólica, quando entardece já melhoro, amigos próximos ou não sempre me dizem: Você é o alguém mais complicado que conheço.

-Acredita que eu também.

Sou metamorfose ambulante, quase todos os dias sou noite, mergulho sempre em cachoeiras nebulosas, consigo emergi, puxo o fôlego, recomeço e componho...

Escrever me descreve mostra de verdade o que sou, então, se você quer me conhecer é simples, consiga me Ler!



Nenhum comentário:

Postar um comentário