Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Foi assim...

Não me julgue o doce criança
Não sou o unico acusado no tribunal de nossas vidas e nem vc é tão juiz assim...
Em minha defesa não a muito o que ser dito ou comprovado, vc esteve lá e sei que viu o quanto tentei lutar e o quanto eu vi vc se afast...
Vc foi testemunha chave de toda a minha indignação e de minhas lagrimas e agora me julga?
Justo a mim que lhe disse que não sabia mais amar?
Deixe-me então jilgar-lhe, ofereça o outro lado da face, permita-se apanhar, talvez ai vc perceba que não sou o acusado e sim vitima e que em todos os dias apos sua partida que chorei ja me serviram de punição.
E o peito agora partido em dois ja nem importa quando me pergunto, onde esta vc agora além de aqui dentro de mim?
Onde foi parar o nosso conto de fadas proibido? Onde?
Seu silêncio só veio me comprovar que estive sempre certa
E que amor não é feito de saber esperar e
Sim de saber obedecer...
E vc obedeceu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário