Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

No escuro do meu quarto!

-Eu queria um pouco de expectativa.
um pouco mais de liberdade mental,
quem sabe até amor proprio eu possa voltar a querer...
Eu queria onestidade para quem sabe ter a reciclagem corporal,
eu queria um pouco mais de fé ou o dobrar dos joelhos para agradecer,
eu queria a força do bravo guerreiro chamado criança quem sabe assim venceremos pelo canssaço...
Eu queria o lacrimejar das flores em protestos contra nos,
eu queria o barulho das chicaras pela manhã,
eu queria os banhos ao seu lado só bra relembrar o quanto falavamos baixo para que os outos não roubasem nossa emoção...
Eu quria sentir a dor de quem perdeu seu "bem",
eu queria o arrepio do pescoço quando vc me deu a mão...
Eu queria o roçar o roçar de seus pés naquelas madrugads frias,
queria a nossa diguinidade que ninguém intervia...
Eu queria só queria voltar e de novo te ouvir dizer que sem mim não existiria...
Eu só queria,
Apenas queria!
-Ruth Costa-
{06/09/2010}

Um comentário:

  1. É sempre assim, a gente quer sempre um pouco mais.
    e quando fica escuro a sois com os pensamentos,
    tudo fica dificil e então tudo o que precisamos é de uma mão para segurar, e um coracao pra nos entender.

    Lindo texto amor.
    beijos

    ResponderExcluir