Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

O meu coração é a prova de balas?

Em meio as lagrimas 09/12

-Eu sinto dores... Do intimo ao físico.
As piores dores...
A dor que qualquer alguém como eu sabe bem nutrir, alimentar e conservar!
A dor de viver...
Essa dor que trancende de cada um...
Vc não vé,não é?
Está sempre sego...
Não ver que tudo vem de vc ou pra vc?
Não é capaz de enchergar que não chegaremos lá?
Que o desejo de sumbubir é causado por vc [ou por falta de vc]?
Que o cabelo, as mãos, os sonhos, as ações, os fracassos, as lagrimas de hoje a tarde são todos pra vc?!
Já não observ minha fadiga, a desilusão, o canssaço mental...
A vida quer me deste ropeu-me o peito e agora se perde no caminho do cerebro a mão,
Se perdeu na frustação causada por nossa cansão,
Perdeu-se agora no ato covarde da fuga de entregar-se ao nosso amor,
Perderá sem falta o contéudo bom dos dias de chuva,
E hoje sem pretenção perdi por fim a MIM...
Eu que o amei, que o quis ao meu lado, que chorou e se lamentou por um amor resevado para o fracasso, que esperou por suas palavras e ate imaginou insanamente sua presença.
Se findou... Saiba porém....
Findou-se agora o amor, a vida, a espera...
Amarei o algo que restou de mim... Por que a vida é feita de saber voltar...
A vida é uma viajem de volta pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário