Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E... Eu sou certo alguém pra vc?














“Eu sou aquele tal alguém que te deixa completamente sem ar...
Eu sou aquele tal alguém que você parou para ouvir falar...
Eu sou o tal alguém que foi feito para você sem um por que e sem pra que...”

Talvez agora após a minha perca você possa em fim reconhecer o intenso valor que eu tinha para sua vida sem aventura. Eu cheguei e você saiu daquele mar de trevas onde você ecistia em permanecer, eu era o sol do seu amanhecer, a luz no fim de cada túnel por onde você queria sempre ir, eu era a sua necessidade eminente, eu era o suor da sua pele nós momentos mais quentes, eu sempre fui o que você queria ter e agora o que restou de mim em você?

Lamento agora informar o que restou de você em mim! Hoje você para mim não passa de pó. Hoje eu me amo e esse é um dos tantos sentimentos que você ainda não sabe o siguinificado... Para ser de todo sincera sem você eu finalmente CRESCI e sou tudo aquilo que você tinha medo que eu me tornasse “MULHER” tanto por dentro como por fora, outrora eu pesava que as suas marcas jamais sairiam da minha alma mas aí eu descobre algo fora do comum o MUNDO e eu vi que ele é cheio de pequenas e inesperadas surpresas e que eu adoraria conhecer cada uma delas e que eu começaria a adorar quebrar cada uma das regras que você me impôs e que sempre empatava a minha FELICIDADE PLENA.

-Você se foi e hoje eu já não quero a sua volta-

-Ao passado eu
Digo ADEUS-
-Ruth Costa-
OS: Dedicado a VOCÊ... ^^*

Um comentário:

  1. Muito lindo o que vc escreve, vc tem esse dom de saber usar bem as palavras em cima daquilo que sente.
    bjos amr

    ResponderExcluir