Seguidores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Presada Solidão "






Venho por meio deste declarar a minha imensa injúria por sua insistência de permanecer ao meu lado...
Eu sei que sofri muito com a perca inesperada do meu amado e que talvez esse imenso vazio nunca passe ou nunca se preencha novamente, mas confeço-te que estou farta de caminhar sozinha por essas estradas escuras nas quais você persiste em me colocar. Em minha opinião fazes isso por medo de ficar sozinha, mas eu quero muito que saiba que a sua presença me assombra e até tortura.
Já não posso ocupar a mente que você vem sorrateiramente com esse seu frio maléfico abraçar o meu coração, isto não é justo e me sinto profundamente ofendida.
Você é tão má que se recogisa com a dor humana, vê os meus olhos marejados e se diverte com a minha dor, para ser sincera os únicos sentimentos que alimento por você é pena e desprezo e esses são sentimentos deverás repulsivos e não quero alimentá-los nem mesmo por VOCÊ...
-Atenciosamente
Alguém que quer a sua
Ausência!-


Um dos textos de minha
Autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário