Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

19 [?]

Consigo lembrar de 10 anos atrás...
Antes disso tudo acontecer.
Consigo lembrar de coisas pequenas como: Me esconder embaixo da cama durante horas na esperança insana de que nunca tivesse que sair...
Consigo também lembrar de coisas grandes:Como os pés tão pequenininhos da minha irmã mais velha...
Consigo as vezes lembrar de coisas felizes como:Quando meus irmãos fingiam morder um aou outro...
Consigo lembrar de coisas tristes como: No dia que voltei pra casa e minha irmã havia partido...
[Lembro de não dormir aquela noite] [lembro de chorar]
Consigo lembrar da primeira vez que disse que amava meus irmãos e da primeira vez que eles disseram tbm...
Consigo lembrar do sorriso sem sal do meu irmão e da vida plantada em mim por uma irmã guerreira...
19 anos, tanta vida pra um alguem que parece ter vivido tão pouco...
Obrigada Deus por me faser mais forte e corajasosa todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário