Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

-Um dia!

-RuthCosta- [25/11/010]
Um dia eu queria voar, queria poder saltar, queria ver o por do sol em algum lugar que jamais anoiteça...
Um dia eu queria cozinhar, queria não chorar, queria ler vc dezenas de vezes no medo constante de nunca mais reencontrar...
Um dia eu queria aprender a nadar, queria ler cada palavra de um dicionario, queria estudar o movimento amentrontado da menina que tem medo de beijar...
Um dia eu queria cantar, queria poder publicar um incrivel infanto-juvenil, queria aproveitar o roçar dos ventos de um furacão...
Um dia eu queria voltar, queria aproveitar, queria aceitar o quanto preciso de vc e vc de mim...
Um dia eu queria saber esperar, queria perduar, queria lembrar de esquecer as coisas tristes que por vezes me calaram...
Um dia eu queria mais velocidade, queria mais pessoas espertas, queria a inteligência genial da criança em um general de guerra...
Um dia eu queria voar, queria esquecer que preciso voltar; Quero esquecer que preciso acordar...
Só um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário