Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

-Deveriamos Saber!

-A nobreza de reconhecermos o caos é para poucos, e é quase insano permanecer por lá...
Quisemos por vezes negar, fingimos constantimente estar bem, dormi em noites frias absorvendo sua ausência, sofri a dor de um grito ainda preso em meu coração, renuciei a meus sonhos e no fim morri...
Acusar-me, machucar-me, regeitar-me, nada além do previsto... Mas, eu jamais pensei em faser o seu papel. O acusador, o juiz, o carrasco...
Me perguntei por vezes como vc se sentia, hoje eu sinto também
Ser traido ou não, enganado ou não, o pior sem duvida é exatamente à falta de certeza...
Não retiro o meu pedido de perdão,
Mas sei que eu jamis serei capaz de
Perduar...
E sei que no meu amor
Um imenço pedaço
Tornou a se findar...
-Ruth Costa-

Nenhum comentário:

Postar um comentário