Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

-E nesse ano [?]

-Eu espero que a distancia se desfaça...
Espero que eu possa por fim nesse mundo somente meu...
Espero poder tocar sua mão sem pudores ...
Espero roçar meus labios contra seu pescoço em nossas manhãs...
Espero refaser sonhos, construir planos, disfaser o pior e concretizar o amor...
Espero que não haja mais discordia por entre nós...
Espero poder voltar, poder cuidar, poder sentir,
Espero mais que nunca ouvir sua voz nas madrugadas de chuva e trovões onde o medo teria fim em seus braço, tão bem conhecido por mim como aconchego...
Espero um dia lhe ver, me adimirar, correr no ato inçano de não esperar,
Espero lhe abraçar, e por fim confirmar que é vc...
Somente vc que deve me completar...
E nesse ano eu espero somente por esperar...
- RuthCosta-

Nenhum comentário:

Postar um comentário