Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

-Don't You Remember ¨


-Eu sei que não serei capaz de lhe esquecer...
Sei que jamais consiguirei esquecer de sua boca na primeira vez que a vi...
Sei que jamais esquecerei de nosso Nando Reis e suas musicas compostas pra nós...
Sei que eu nunca e em tempo algum serei eu capaz de esquecer o seu sorriso em nossa primeira manhã...
Sei que os ventos que sopram forte do norte nos acertaram em cheio, tal e qual passaram e ficaram pra traz...
Sei e não esqueço de todas as lagrimas, dores, e falta que sentimos de pessoas amadas mas que seram pó ao se oporem ao Amor...
E vc pequeno grande amor, vc se lembra?
Já são 2 meses e dez da primeira vez que dormi ao seu lado nunca mais desejei partir...
E sei que nunca desejarei...
Você...
Mulher e encaixe perfeito de mim...
-eu te amo Amorinha...
17/09

Don't You Remember



Nenhum comentário:

Postar um comentário