Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

> O trem...


... Era dia de chuva, e eu lembrava bem por que o sol
ja não me guiava mais.
Eu perdi pertences no meio do caminho. Prototipos de amigos,
talvez prototipos de algum tipo de familia, prototipo incredulo de paz, como
lhes disse perdi alguns pertences ao meio do caminho...
Ums doeram mais outros nem tanto assim, mas eu os perdi.
Eu os perdi no torpi desejo de me encontrar...
- A mulher que quero deita ao meu lado, os sonhos inesistentes de vida hj
são viaveis, e meu prototipo de ser vista ou amada agora esta aq... Ao lado, a me cuidar, a me amar a ser somente minha...
Eu peguei um trem aquela manhã.
E ele me trouxe ate aqui, ao meu infinito particular...

Maremoto de mim, ou resquicio de Vc!
-RuthCosta-

Nenhum comentário:

Postar um comentário